DENÚNCIAS FEITAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE NITERÓI NÃO APURADAS

Sr(a)s Jornalistas, segue em anexo denúncias graves  feitas ao Ministério Público em setembro de 2009 por mim, em função das declarações feitas a imprensa pelo Sub-Procurador de Justiça do Estado na época, Dr. Antonio José, cujas matérias em diversos veículos de comunicação seguem em anexo, que se confirmada e omissão e negligência, seria crime de HOMICÌDIO CULPOSO, pois tenho provas dos emails enviados por mim para o Prefeito e o Presidente da EMUSA, sob o título,"RISCO DE MORTE COM DESABAMENTOS, URGENTE!", que enviei para eles nos meses que antecederam a tragédia das chuvas de abril de 2010, sobre 3 locais de Niterói, incluindo o Morro do Bumba, com fotos dos locais em anexo, os quais tenho confirmação de leitura no site oficial da Prefeitura do Presidente da Emusa, Sr. MOCARZEL, o qual tinha acesso, pois na época, eu era Secretário de Integração Comunitária de Niterói, cargo  do qual pedi demissão em 07 de maio de 2010, por discordar totalmente das Políticas adotadas pelo Governo de Niterói para este e outros assuntos, peço encarecidamente a voces que alertem a população sobre o "ALTO RISCO DE UMA NOVA TRAGÉDIA EM NITERÓI,QUE TEM GRANDES CHANCES DE ACONTECER", e por favor cobrem do Ministério Público uma posição e uma ação concreta, pois estas pessoas continuam no Governo, como se nada tivesse acontecido, a população e os locais continuam abandonados pelo Poder Público Municipal.

Abraços, me coloco a disposição para esclarecimentos e comprovações se necessário.

Contatos neste email 
joao.med@uol.com.br e no meu tel. (21) 8852-5082

João Medeiros

Obs: Tenho 55 anos, sou nascido e criado em Niterói, tenho 2 filhos de 18 e 12 anos, nascidos aqui e que vivem aqui, tenho medo que possam fazer alguma maldade comigo ou com eles, pois Mocarzel, alem de poderoso e milionário, é tambem inescrupuloso e do mal. Não tenho inimigos, por isto, se algo de ruim acontecer a mim ou a minha família, o culpado é Mocarzel e sua quadrilha que espolia e maltrata Niterói e seus cidadãos, comprando tudo e todos, mesmo assim não vou desistir nunca de construir uma Niterói melhor para vivermos.

 
Mais imagens do Inquérito civil público contra o Sr Mocarzel, solicitar a este blog por email ou contatar o autor desta matéria com email acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói