Escândalo à luz do dia e ninguém vê!

Acabei de flagrar um escândalo... 
Fui ver e registrar a ressaca na Boa Viagem e na volta, em frente à Reitoria e adjacências, também bati umas fotos no sinal, entre moçoilas distribuindo propanganda de mais prédios em Niterói.. 
Eis que, começando a subir a Rua Miguel de Frias, vejo uma Kombi da Prefeitura do Rio - Rio Conservação!.. 
Fiquei intrigada, imaginando o que uma Kombi oficial, do município ao lado, estaria fazendo por estas plagas, em pleno domingo, exatamente 11:35 da manhã?!... 
E qual não foi minha surpresa quando fui respondida rapidinho...

As imagens falam por si.. 

Sinal da Rua Miguel de Frias com Praia..

As duas moças não foram enquadradas porque eu fotografava outra coisa mais adiante, mas elas estão à minha esquerda.. 
Eu ainda não tinha visto a Kombi, nem esta tinha chegado...
Ao me virar para subir a rua, passo ao lado do veículo e algo em mim desperta... Fotografo.
A Kombi pára e sai uma moça. Uma das moças que distribui propaganda da CEU vem ao seu encontro... A placa do carro, basta clicar sobre a foto que ela amplia! LPC-8500


Achei melhor atravessar a rua para ter mais ângulo... a moça entra na Kombi..
A moça tira mais prospectos de dentro da Kombi que veio abastece-la com mais material de propaganda.. 
Ou terá sido alimento?! 
Não posso agora ter certeza, mas seja o que for, a Kombi pública não poderia estar trabalhando para propagandistas de imobiliárias...

 E ela volta rápida ao seu posto...
Alguém da Kombi, o motorista ou a moça de blusa lilás, acho que me notam fotografando do outro lado da rua e saem acelerados.. mas param no sinal, para uma última foto! O mais espantoso é que ninguém do veículo público se escondeu para fornecer material de propaganda particular..era 11:35 e ninguém via, eu mesma quase não vi!!!... e assim são as falcatruas..como nada nunca acontece, os 'ladrões' podem agir à luz do dia, despreocupadamente que ninguém nota!!! 
Isso é o mais perigoso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói