Primeira Audiência Pública Regional no Fonseca, Niterói

Na Audiência Pública de Apresentação do PLHIS-Plano Local de Habitação de Interesse Social ficou registrado que as 5 audiências públicas regionais seriam acrescidas de mais duas, dado o tamanho da Região Oceânica e a necessidade da população do Barreto e Engenhoca pegarem duas conduções para chegarem à Alameda. Essa sugestão foi apoiada tanto pela sra Cláudia Damásio da Consultora como pelo Secretário de Habitação, o senhor Marcos Linhares.

Quem soube?
Na segunda-feira dia 20, aconteceu a primeira reunião com o administrador regional da Engenhoca. Não soubemos de nenhuma divulgação disso. A secretaria informa que a notificação foi feita pro email...
Ligando para a Secretaria de Habitação obtive a informação que a primeira reunião será no dia 28 de junho, terça, às 19h, à rua Luiz Palmier 957, em frente ao Horto Municipal.

Viral
E se mais e mais pessoas ligarem para a Secretaria de Habitação no telefone 2613-3409 ramal 222 - das 9:30 às 16:30 - e pedirem por informações das demais reuniões nos diversos bairros? Depois é só divulgar.

É fundamental que a Secretaria de Habitação libere o calendário das demais reuniões para que se possa ter uma ampla divulgação, para que essas reuniões não fiquem relegadas a uma associação de moradores por vezes cooptada pela prefeitura desta cidade.
Vamos participar e divulgar!
Ainda que as questões sejam pontuais, regionais, a cidade é uma só e temos que ficar de olho vivo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói