GERADOR DE ENERGIA A ÓLEO DIESEL PEGA FOGO EM CAMBOINHAS, Niterói

Niterói, 22 de setembro de 2011.

Ontem dia 21 de setembro de 2011,  o gerador de energia  a óleo diesel que alimenta a já embargada obra da PDG em Camboinhas pegou fogo.

As fotos anexas são por sí só explicativas.

A reserva da mata atlantica poderia ter sido incendiada se os bombeiros não chegassem a tempo. Parabéns aos bombeiros.

O que não se compreende é que uma obra embargada no dia 13 de abril de 2011, continua com um gerador de energia a óleo diesel(motor de caminhão) poluindo 24 horas o meio ambiente.

A fadiga deste motor, a falta de manutenção, a falta de extintores de incendio no estand de vendas da PDG,  poderia levar a um acidente de maiores proporções.

Eu, Roberto Guimarães Azevedo, signatário desta correspondencia eletronica, assumo toda e qualquer responsabilidade pela veracidade das fotos anexas.

Autorizo a publicação e a divulgação em qualquer meio.

Memória: 

O Inea (Instituto Estadual do Ambiente) embargou nesta quarta-feira (13) as obras do empreendimento imobiliário Oásis Resort de Morar, em Camboinhas, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O motivo seria a falta da autorização para retirada da vegetação.
O Ministério Público Federal entrou na terça-feira (12) com uma ação de embargo para impedir a implantação de um empreendimento imobiliário. A Promotoria pediu, em liminar, a imediata paralisação do projeto do empreendimento.
Dezenas de unidades já foram vendidas, sem que o consumidor saiba que todo o empreendimento está inserido na Faixa Marginal de Proteção onde são proibidas novas edificações.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói