Mentira, falácia, pura enganação! Jornóquio pra prisão!

São Jorge fcou lívido de vergonha nesta manhã de segunda-feira em que o Estado do Rio comemora o dia do santo guerreiro: seu homônimo mentiroso pagou e só contou inverdades na mídia. Aliás MAIS mentiras na mídia!..
Há alguns finais de semana que a prefeitura de Niterói, já ineficiente na colocação de placas de obras fakes, que anunciam apenas seu partido, vem buscando a grande mídia, a Globo, para veicular matérias falaciosas na TV, em horário nobre a preços escandalosos. 
Aqui, na terra, em Niterói, e não em sua miami cafona, o valor pago pelos anúncios são afrontas à população desatendida que nunca precisou de pai, conforme ele apela!..
Quando o Bumba caiu, ninguém foi à cartório, nem creches, buscando ser adotado, mas a população queria presença e a atitude de PREFEITO, eleito - não sabemos como! - com 60% dos votos úteis. Será que é por que quem votou nele foi a classe média que pouco sofreu na pele com as enxurradas?!..
Hoje a classe média vai às ruas reclamar por segurança. E Jorge não fez NADA.
Diz que foi abatido por um câncer. Com todo respeito à sua pessoa física que nunca nos fez nada (sic!) de mal, mas ao prefeito?: dane-se! Por que não passou o governo para seu vice? Onipotente, não faz e não deixa ninguém fazer..
Não que achemos que seu vice teria algum pulso, alguma autonomia, ou alguma possibilidade uma vez que também diz 'amém', mas a não transmissão do cargo por motivo justo de doença, já nos mostra um pouco mais dessa personalidade tresloucada, megalômana e pretenciosa. Não vamos chamá-lo de doente, porque doentes merecem só tratamento...
Esse Jorge, articulou desde 2002 um plano para 'bombar' a cidade, estourar seu gabarito.. mas além de ganhar dinheiro com a especulação, planejada, poderia também ter 'disfarçado' e feito em paralelo um bom plano, não só viário, mas de obras para suprir a expansão avassaladora na cidade..
O que Jornóquio fez? Nada.
Ou melhor, pagou novamente outro plano viário - a cidade já tinha dois! - e soberbo, contratou mais uma assumidade, de fora, para fazer o plano viário. Agora canta de galo.. Mas há 4 anos essa cidade esteve entregue a baratas e ratos!, que roubam a prefeitura, e um terço de seu orçamento desaparece sem justificativa.. cadê Jornóquio, cadê 500 milhões de IPTU, IPVA e ITBI da população?!..
Jornóquio nos parece desesperado tentando recuperar (buscar) o tempo perdido.. nem Proust, Jornóquio, ninguém aguenta mais tanta manipulação! Se o dinheiro saí do seu próprio bolso ou do seu partido, prove!, e faça campanha política fora do período permitido à vontade, o ministério público e o TRE (tsk, o TRE...!!) há de saber melhor o que fazer. Você acha que tem as costas quentes não é?
Os milhões pagos por horário nobre e páginas de jornal, devolva à população! Devolva à população que sofre por seus desvarios, por sua desatenção, por sua competência em mentir, em enganar, ludibriar. Arrume emprego com David Copperfield, ou em circo, ou no raio que o parta! Ache um lugar coerente com sua cafonice, com sua falta de educação, co sua falta de comportamento ético e, SUMA!
A população de Niterói se equivocou em 2008 e vai responder à altura agora em outubro, Jornóquio, tua batata assada tá quase pronta! Não perde por esperar.
Não contava com o povo acordando.. Não contava que umas 3mil pessoas estavam nas ruas neste sábado de feriado reclamando por falta de segurança, por falta de governança. Palavras de ordem contra a prefeitura eram gritadas em uníssono e com marchinhas de carnaval onde seu nome é associado à lama e a 'chega's' de Jorge! Chega de Jorge Roberto! Basta ao cara de pau mór!
Se a população não tem direito à resposta em horário nobre, vamos mandar muitos comentários para o jornal abordando e explicitando cada item mentiroso citado por esse manipulador!

Hoje saudamos só o GRANDE Jorge da Capadócia.

"..e eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia 
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
E nem mesmo em pensamento
eles possam ter para me fazeram mal
Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge." 
(Caetano Veloso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói