Depois da versão Jornóquio, a mesma meia dúzia de seis: Rodrinóquio!

INFORME DIÁRIO DA OAB DE NITERÓI
Dia 1-7-13
Editor: Antonio José Barbosa da Silva, presidente

"Prefeito visita diretoria da OAB Niterói, sexta-feira, para mostrar projeto de revitalização do Centro da cidade

  O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, estará sexta-feira, dia 5, na OAB Niterói, para apresentar o projeto  de revitalização do Centro da cidade. O encontro será às 14 horas e foi decidido durante conversa, na tarde desta segunda-feira, por telefone,  com o presidente da entidade, Antonio José Barbosa da Silva.

 Rodrigo Neves revelou que o Centro ganhará uma roupagem totalmente nova e moderna, em atendimento aos pedidos da OAB Niterói, do comércio e das universidades. Lembrou ainda que já está quase pronto  o plano diretor que beneficiara todos os bairros, com apoio da presidente Dilma Rousseff e do governador Sérgio Cabral.

 Antonio José elogiou a iniciativa do prefeito por escolher a OAB Niterói para essa apresentação, num reconhecimento ao seu valor e luta em defesa dos direitos sociais e  da melhor qualidade de vida, com o objetivo sempre do fortalecimento da cidadania plena.

 Afirmou que o Centro de Niterói requer mudanças profundas  nas áreas de trânsito, urbanismo e  social, como a retirada dos moradores de rua. Esse conjunto de iniciativas vai mudar a fisionomia da cidade e dar melhores condições de vida para quem mora e circula pelo Centro, facilitando também o exercício da advocacia."

Se, Rodrigo está fazendo Plano Diretor, por que a secretária de urbanismo não sabe disso?? Afinal na 5ª Conferência das Cidades, realizada nos dias 3, 4 e 5 de maio, no domingo 5, ela declarou:
http://youtu.be/BrR4Ka4lHdE

E novamente no debate da UFF dia 26/06 ela confirma que não está fazendo Plano Diretor. Confira, começa aqui http://www.youtube.com/watch?v=JcZKuffJCS4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói