ADEMI confirma: Papai Noel existe mesmo!

Matéria paga da ADEMI no Globo Niterói deste sábado 19.12.2015 é hilária. Comovente. Não fosse trágica. Mas prima por um dado de realidade que falta à prefeitura de Niterói.

Quem teve a oportunidade de assistir a transmissão da sessão da Câmara desta quinta-feira dia 17 pode ver o esforço de convencimento que  a maioria governista fez pra pregar mentiras e manter seus narizes de seus tamanhos originais. Poderíamos até fazer concurso para elegeremos o mais esforçado...

Mas voltando aos patrões, a matéria começa com um sincero SE. Se esse que falta a Renato Barandier, subsecretário de Urbanismo; Se que falta à secretária Verena. SE que falta.. aos vereadores governistas, omisso e oportunistas, a maioria ali nem sabe do que trata o Plano. A piada da noite foi responderem que as inúmeras emendas apresentadas, principalmente pela oposição, haviam sido analisadas pela Comissão de Urbanismo presidida por Beto da Pipa! Hahahahahaha... ainda estamos rolando de rir!..
Ao empresário Biot, presidente da Ademi imaginamos que feliz com o resultado da votação, se utiliza de artifício minimamente honesto ainda que depois se perca. Se Niterói tiver projetos de mobilidade num futuro próximo... Mas não há Biot. E todos sabemos disso. Não há o menor esforço da Prefeitura em trabalhar corretamente.
A "insegurança jurídica" não impediu que Pendotiba fosse devastada por inúmeros empreendimentos quando é sabido que a legislação existente se limita a empreendimentos populares. Mas nada foi feito para se reforçar a legislação existente e consertá-la, ajusta-la onde havia a brecha para ser burlada e segurar a especulação imobiliária em Pendotiba e que agora vereadores e executivo justificam a execução e aprovação mais que apressada desse chamado plano.
Não é melhor momento para se adquirir nada por aqui. A água está acabando e ninguém está deixando isso claro.
PS: Pensando bem, achamos que Victor Junior ganharia o troféu Pinóquio do ano! Mas com séria competição com o cínico mor: O bom moço!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a Ademi que pensa igual à Prefeitura ou a Prefeitura que pensa igual à Ademi?

Requalificando os desabafos

O urbanismo do pensamento único de Niterói